Servidores Proxy

squid_proxy

Com o controle de conteúdo, sua empresa poderá determinar aquilo que seus funcionários podem ou não acessar na internet.

Você que é administrador de empresas, sabe que a internet veio pra nos auxiliar e, também, para nos divertir. Sabendo disso, às vezes isso pode nos atrapalhar, tendo em vista que o funcionário pode em horário de expediente, ao invés de estar seguindo a seriedade de sua empresa, estar se distraindo em sites de redes sociais e/ou consumindo a sua banda de internet assistindo vídeos ou ouvindo músicas direto da internet fugindo do escopo que a sua empresa exige de um bom funcionário.

Visando isso, a GuapoInfo trás a solução de Servidores Proxy que, efetua a liberação/bloqueio de sites indevidos à sua empresa.

Esse bloqueio funciona tanto pra toda empresa, quanto personalizado por cada usuário, tendo fácil integração com domínio windows linux, mapeando os usuários do domínio e liberando/bloqueando os acessos por grupo, setor, usuário ou geral.

Também acompanha a solução, um relatório diário, mensal e anual de acessos web, mesmo que seu funcionário seja bloqueado a alguns sites, a sua mera tentativa será monitorada, tendo assim, como visualizar o que o mesmo está querendo acessar durante o expediente.

A solução de controle de conteúdo, também poderá adotar a política de em restritos horário liberar ou não os sites, exemplo: Durante o horário do almoço, poderá ser liberado o orkut pra empresa, após 14:00 automaticamente o site do orkut ficará bloqueado.

Entre em contato conosco, e descubra mais sobre Servidores Proxy.

Go to Top